Lorenzo Cataldi o criador da BNA E-Sports lançou uma linha completa de itens para o universo gamer

Rodolfo Teles
By Rodolfo Teles 3 Min Read
Lorenzo Cataldi

Você já ouviu falar sobre as empresas de E-Sports? Sabe como funcionam os esportes eletrônicos? Criador da BNA E-Sports, Lorenzo Cataldi explica que o universo dos e-Sports envolve competições em jogos eletrônicos que são disputadas entre jogadores que atuam como atletas, ou até mesmo profissionais de esportes tradicionais. Então, pensando nisso, se tem interesse em conhecer a linha completa de itens para o universo gamer, lançada pela BNA E-Sports, leia o artigo até o final!

Mas, afinal, o que é e-Sports?

De início, é interessante sabermos que o conceito teve origem no início da década de 70, com a realização da chamada “Olimpíadas Intergaláticas de Spacewar”, um dos primeiros jogos de computador lançados na Califórnia. Na visão do empresário mirim, o e-Sports, também chamado de esporte eletrônico ou ciberesporte, trata-se, basicamente, de competições organizadas de jogos eletrônicos. 

É fato que com o advento da internet e da 4° Revolução Industrial, essa nova modalidade, mesmo lançada há poucos anos, já vem se popularizando e sendo muito atrativa no mercado de games. Para Lorenzo Cataldi, os esportes eletrônicos vem evoluindo com os anos, tornando essas competições mais dinâmicas, criativas e desafiadoras aos internautas, ainda mais com o investimentos das empresas do ramo.

Como a BNA E-Sports se insere nesse contexto?

Conforme pensa o criador da BNA E-Sports, essa empresa foi criada para revolucionar esse universo dos games eletrônicos, trazendo inovações para o setor. Sendo assim, não podemos deixar de comentar sobre o lançamento da linha completa de itens para o universo gamer, que conta com camisetas, canecas, bonés e até mesmo uniformes que são personalizados com a marca da equipe.

Caso você não saiba, os produtos podem ser encontrados no instagram (@bnaggofc), mas antes vamos entender melhor como se deu a BNA E-Sports. Como mencionamos anteriormente, tendo como seu criador Lorenzo Cataldi, a BNA E-Sports surge como uma expansão da marca, criada pelo empresário mirim quando tinha apenas 12 anos. 

Na modernidade, a marca segue direcionada para manter o time em competições online de jogos eletrônicos, que certamente, é batizado pela BNA E-Sports. Para o empresário mirim, a marca tem como foco o jogo Fortnite, que é um famoso jogo eletrônico de tiro do tipo Battle Royale, atrelado a um mundo de experiências em que o sobrevivente é o vencedor.

Sendo assim, como considera Lorenzo Cataldi, a tendência da marca BNA E-Sports é expandir a sua atuação para os demais games, como: FIFA, PES, Call Of Duty etc. Além disso, vale ressaltar que esse espaço permite a realização de parcerias com desenvolvedores e plataformas de streaming, por exemplo, fazendo dos esportes eletrônicos uma ótima oportunidade de negócio.

Compartilhe
Leave a comment

Deixe um comentário