Demi Lovato revela em filme que teve ataque cardíaco e três derrames ao sofrer overdose em 2018

Rodolfo Teles
By Rodolfo Teles 3 Min Read

Em novo documentário, ela lembra que médicos disseram que ela estava perto de morrer e tinha ‘de 5 a 10 minutos’. Cantora considera que está na sua ‘nona vida’; veja vídeo.

No trailer de um documentário divulgado nesta quarta-feira (17), Demi Lovato revela que teve um ataque cardíaco e três acidentes vasculares cerebrais no dia em que sofreu uma overdose em 2018. Veja o trailer acima (em inglês).

Ela conta que os médicos disseram que ela estava perto de morrer e tinha “de 5 a 10 minutos” para ser salva. A cantora diz que está em sua “nona vida” (expressão em inglês correspondente à “sete vidas” em português).

“Demi Lovato: Dançando com o Diabo” será lançado no YouTube no dia 23 de março.

Overdose

Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose no dia 24 de julho de 2018. A cantora foi levada a um hospital em Los Angeles.

Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Depois, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opioides, como heroína e analgésicos.

Elas também informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital. De acordo com o TMZ, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite. Um show que ela faria em Atlantic City, na quinta-feira (26), foi cancelado.

Demi havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool.

Com carreira voltada para o pop dançante e início em programas da Disney, Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e em 2016. Ela tinha shows marcados em São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro de 2018.

Música sobre ficar sóbria

Um mês antes da overdose, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria. Ela se emocionou ao cantar “Sober” durante o Rock in Rio Lisboa.

Na música, Demi versa sobre a batalha para tentar ficar sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas para lidar com seus vícios.

Além deles, ela já falou que passou por dificuldades com automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

TAGGED:
Compartilhe
Leave a comment

Deixe um comentário